Sobre a empresa

Sobre a empresa

Missão

Servir a necessidade do cliente em soluções logísticas, agregando valor em nossos serviços e nas mercadorias das empresas atendidas.

Visão

Ser referência de alta performance no ramo logístico em Uberaba e Região.

Valores

Melhoria contínua
Amor ao que fazemos
Responsabilidade e respeito
Eficiência e ética
Liderança que inspira
Integração

Mais do que soluções em transporte e logística, a Mareli representa a realização de sonhos!

Atualmente, a empresa possui uma diversa frota de veículos – desde veículos menores até trucks – para atender todo tipo de demanda e uma moderna estrutura. Inaugurado em 2021, o amplo galpão possui 2.000 m² de área construída, um espaço de 1.700 m² reservado para docas e 14 plataformas para caminhões. Uma estrutura completa para oferecer as melhores soluções em logística e transporte.

Mas nem sempre foi assim.

A Mareli surgiu a partir do sonho de Márcio, fundador da empresa, em adquirir seu caminhão próprio. A ideia inicial era realizar o transporte de cargas entre Uberaba e Uberlândia. Mas a vida de Márcio seguiu outro caminho quando, junto com sua esposa Elisângela, percebeu que o sonho podia ser ainda maior. Eles enxergaram a possibilidade de criar um negócio de família: um galpão para carga e descarga.

Foi então que nasceu a Mareli Transportes, no ano de 2012. O nome da empresa representa a união dos dois que, desde o início, sonharam juntos.

Em um galpão alugado e com a ajuda de pessoas que acreditaram no negócio, o início foi de trabalho árduo. Desde o começo, sua esposa Elisângela apoiou e acreditou no sonho de Márcio. À frente da parte comercial, ela prospectou novos cliente e ajudou a estruturar a empresa. Em pouco tempo, o espaço já estava pequeno para o aumento da demanda.

Então, a Mareli se instalou em um galpão maior, com uma estrutura mais adequada para o negócio crescer. E foi o que aconteceu. Um ano depois, o espaço já estava pequeno para o tamanho dos sonhos de Márcio e Elisângela.

Nesse novo capítulo da história da Mareli, um contratempo quase fez Márcio desistir do negócio. O roubo do seu primeiro caminhão, aquele que deu origem a tudo, fez com que ele se questionasse se estava no caminho certo. Mas, com muita fé, trabalho e dedicação, logo ele teve a certeza de que deveria seguir firme nos negócios.

A Mareli não parou de crescer e, logo, precisou expandir seu espaço físico novamente. A atual estrutura da Mareli é fruto de quase dez anos de trabalho. O que antes era apenas uma empresa familiar hoje emprega funcionários, ajudando várias outras famílias. Tudo isso mostra que a empresa se consolidou no mercado de transporte e logística em Uberaba e Região, realizando entregas de Norte a Sul do país.

A história da Mareli não termina aqui. Os próximos capítulos da história da Mareli já estão sendo escritos por Márcio, Elisângela, colaboradores e todos os clientes da empresa.